domingo, 9 de novembro de 2008

Se faltar o vento a gente inventa.

Ah, criei o blog mesmo pra postar músicas e idéias, nada demais...
Vamos ver no que dá. (:


Aqui está a capa do CD que eu comprei ontem, haha, a turma da van que me aguarde...



Vou colocar um trecho da música que eu estou mais viciada do CD, porque não dá pra dizer que é a melhor do CD ou a que eu mais gosto, todas são ótimas e eu adoro todas! x)

"Mas não precisamos saber pra onde vamos

Nós só precisamos ir

Não queremos ter o que não temos

Nós só queremos viver

Sem motivos, nem objetivos

Estamos vivos e isso é tudo

É sobretudo a lei da Infinita Highway"

3 comentários:

Fih disse...

baaaaah =]

tbm curto engenheiros !

;*** flor amo vc

Gabriel Rodrigues disse...

adorei aqui. ^^
e eu também gosto de engenheiros. ;)

beijão, gata. ;*

Anônimo disse...

E esse blog então ^^

Engenheiros é massa ;D

Nabah Gay ♥