quarta-feira, 12 de novembro de 2008

E deu tudo certo

É, realmente, deu tudo certo. Certíssimo, aliás. Agora é só tocar pra frente.
To hipercansada, então só vou escrever um trecho de uma outra música que eu amo muito, e vou lá pra minha cama, porque eu estou escutando ela me chamar.

Wasted Years
"So understand
Don't waste your time always searching for those wasted years
Face up, make your stand
And realize you're living in the golden years"

Por sinal, esse é o mesmo trecho do meu perfil aqui do blog e do orkut. (:
Ah, eu PRECISO ir no próximo show deles aqui, que talvez será ano que vem. Fui no Somewhere Back in Time I, não posso ficar sem ir no Somewhere Back in Time II não é? (:




PS: Agora não preciso esconder mais nada, e posso dizer que meu namorado é o mais lindo! (:

Nenhum comentário: