terça-feira, 11 de novembro de 2008

Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter

Ai, nem sei o que escrever aqui. Foi um dia estranho. Fui MUITO mal na prova, fiquei nervosa, comecei a chorar. E ainda por cima, vou ter que tomar uma atitude drástica, e vai me doer muito no começo, mas vai ser necessário pra eu mesma não sofrer mais tarde. E além disso, amanhã vai ser um dia difícil. Mas como eu sempre digo, e hoje me disseram no telefone, "every little thing is gonna be alright". É, vai dar tudo certo. Afinal, tudo passa, até uva passa. (:

Ah! Como eu queria saber de onde tiro tanta força assim pra, como me disse o Tio Huemerson hoje, colocar um sorriso nos lábios mesmo com tantas coisas pra pensar e decisões pra tomar. Mas é assim que é a vida, não? (:

Ah, vou contar coisas boas! Eu ouvi o CD do Engenheiros hoje na Van e ninguém reclamou. x) hduisahduiahdiuahdia Acho que estou fazendo as pessoas gostarem de música boa! E fora essa, outra notícia esplêndida é que eu tenho amigos especiais que me ajudam quando eu preciso, não é ? x) Bom, vou-me-ir, acho que já escrevi demais aqui, não é? HAHAHA

Ã, coloco uma música, uma foto?

Vamos lá. Qual será a de hoje? já sei:

Outras Frequências
"Mas nós dançamos no silêncio
Choramos no Carnaval
Não vemos graça nas gracinhas da TV
Morremos de rir no horário eleitoral"


Sempre que escuto essa música me lembro do nosso maravilhoso universo, então, uma foto do que me deixa melhor e mais confortada em relação aos meus "problemas".
Sagan disse: "Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas."
E aí, meu bem, todos os problemas tornam-se mínimos, "somem". Há muita coisa ainda para ser feita.
Tá, só pra constar, eu estou muito feliz.
(:

Nenhum comentário: